Carga de cocaína milionária apreendida pela Polícia Militar Rodoviária é incinerada em Batayporã

Da Redação


Os 505 quilos de cocaína apreendidos pela PMR (Polícia Militar Rodoviária) da Base Operacional do Vale do Ivinhema, no começo da noite de ontem (26), foi totalmente incinerada nesta terça-feira (27), por policiais civis, em Batayporã. A carga está avaliada em R$ 25 milhões.

A incineração foi realizada pela Delegacia de Polícia Civil de Batayporã e SIG (Seção de Investigações Gerais) da Delegacia de Nova Andradina.

Todo o procedimento de incineração foi realizado após o pedido da Autoridade Policial, com deferimento do pedido, em regime de plantão, pelo Poder Judiciário da Comarca de Batayporã, bem como ciência ao MPE (Ministério Público Estadual), Regional de Nova Andradina, Núcleo Regional de Perícias de Nova Andradina e Vigilância Sanitária.

Fizeram-se presentes no ato da incineração, os investigadores de polícia e delegado titular da Delegacia de Batayporã, peritos criminais, bem como o coordenador da Vigilância Sanitária.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!